1º Conexões Humanas: perspectivas e inspirações para 2018

A conexão de saberes e pessoas está definindo o rumo dos profissionais no mercado. Ter uma percepção plural, abrangente e fundamentada na convergência de conhecimentos vem se mostrando essencial para aprimorar competências e gerar oportunidades de negócio.

Pensando nisso, a ABRH-MG e a Unimed-BH realizaram, em novembro de 2017, o 1º Conexões Humanas, evento que ampliou a rede de relacionamentos e inspirou com painéis e debates conduzidos por profissionais célebres por difundir conhecimentos e experiências que provocam, como o médico Drauzio Varella, o historiador Leandro Karnal, o jornalista e sociólogo Demétrio Magnoli, além de lideranças de renome.

De acordo com a presidente da ABRH-MG, Eliane Ramos Vasconcelos, o 1º Conexões Humanas promoveu debates e reflexões que motivaram e inspiraram, além de ter apresentado tendências para 2018 em relação às práticas de gestão de pessoas, sobretudo a importância do bem-estar no ambiente profissional. Temas como gestão do tempo no mundo contemporâneo e boas práticas de qualidade de vida nas empresas ganharão destaque no evento.

Fique atento às nossas redes sociais para saber quando será a próxima edição do Conexões Humanas.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU