Grupo Liderarh inicia atividades do segundo semestre

Trazer para o centro dos debates temas fundamentais para o desenvolvimento de lideranças e proporcionar troca de experiências para enriquecer o dia a dia dos participantes. Esses são os principais objetivos do Grupo de Estudos Liderarh, que acaba de iniciar as atividades do segundo semestre de 2018.

Coordenado pela coach e mentora de carreiras Danilli Viana, o grupo conta com a participação da diretora da ABRH-MG Daniela Marinho, com Mariana Chaves (vice-coordenadora), Yara Neves (secretaria) e Tuto Borges (tesoureiro). Todos os profissionais que integram o grupo têm larga experiência no setor de gestão de pessoas, pré-requisito para fazer parte do Liderarh. Clique aqui e saiba mais sobre o grupo.  

Na última reunião, (os encontros ocorrem mensalmente), os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o projeto social “Trem das Sete”, apresentado por Cibele Esteves. Em seguida foi realizado um debate sobre “O Futuro do Trabalho – Do Comum ao Extraordinário”, momento de compartilhamento de insights e aprendizados extraídos do Fórum ABRH-MG 2018. O grupo ainda debateu a aplicação prática dos temas abordados, tanto em empresas como no mercado de RH.

Quer compartilhar suas experiências na área de gestão de pessoas e fazer parte do Liderarh? Entre em contato conosco pelo telefone: 31 3227 5797

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU