Gestão por trás do lazer foi tema de encontro do Grupo ConheceRH

“Disney: A Gestão por trás do Lazer – Um show em Vendas e Atendimento” foi tema de palestra realizada durante encontro do ConheceRH, grupo de estudos da ABRH-MG. Conduzido pela consultora organizacional e palestrante Marcela França, o debate chamou atenção para práticas aplicáveis a diversos negócios de empresas dos mais variados portes e indústrias. Por meio do endomarketing e outras estratégias, a Disney procura superar expectativas, fortalecer laços e aprofundar o compromisso e as responsabilidades dos funcionários para com a empresa, visando sempre o cuidado extremo com os detalhes.

De acordo com França, a Disney encanta por vários aspectos. “Os exemplos e atitudes de Walt Disney nos inspiram e ensinam muitas coisas importantes sobre missão, visão de futuro e empreendedorismo. Também inspiram no exercício da liderança e no relacionamento interpessoal com equipes em um projeto de excelência que privilegia a entrega de serviços customizados e personalizados aos seus ‘convidados’ (é assim que eles chamam os clientes)”, ressalta.

Marcela França chamou atenção para o outro aspecto interessante: a Disney é uma referência mundial em atendimento ao cliente, com o menor índice de rotatividade de funcionários e o maior índice de fidelização de clientes no setor de entretenimento.

Gostaria de participar dos grupos de estudo da ABRH-MG? Entre contato pelo e-mail secretaria@abrhmg.org.br ou pelo telefone 3227 5797.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU