Gestão de Carreira foi tema do Circuito RH em julho

“Gestão de Carreira” foi o tema abordado pelo Circuito RH no mês de julho. Conduzido pela consultora de desenvolvimento organizacional, Janaína Fidelis, o curso prático discutiu as etapas para a construção de um plano de carreira, os desafios e tendências da área, o processo de carreira como suporte à gestão, entre outros.  O papel e responsabilidade compartilhada entre pessoas e empresa também foi um tema que se destacou na aula, assim como o estímulo a uma visão ampliada da carreira para fomentar o surgimento de novas possibilidades.

Participantes do curso prático Gestão de Carreira, promovido pela série Circuito RH

Reunindo dezenas de profissionais que atuam em várias áreas ligadas ao setor de recursos humanos, a aula também promoveu debates em torno da gestão de carreira e a integração com demais sistemas de gestão de RH e a importância de criar entre os funcionário uma visão global da gestão de carreira nas organizações

Promovido pela ABRH-MG, os cursos da série Circuito RH são uma ótima oportunidade para você conhecer as experiências de profissionais altamente qualificados e aperfeiçoar ou investir em novas habilidades. Conheçam os próximos temas:

19/08– Estratégia para Mudança Organizacional – Marise Drumond

23/09– Canvas X RH – Elaine Andrade

21/10– Gestão Pessoas em Empresas Exponenciais – Fabiano Birchal

11/11 – Gestão de Antagonismos – Virgínia Gherard

Para mais informações, fique atento ao nosso Facebook e LinkedIn.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU