Fórum ABRH–MG 2021 reúne profissionais da área de gestão de pessoas em evento online e gratuito

24 de junho de 2021

Fórum ABRH–MG 2021 reúne profissionais da área de gestão de pessoas em evento online e gratuito

Durante dois dias, profissionais debatem as mudanças e as novidades para o futuro da área de recursos humanos

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Minas Gerais (ABRH-MG) realiza o Fórum ABRH – MG 2021 nos dias 28 e 29 de junho. O evento terá uma edição digital e gratuita. Este é o principal evento da associação este ano e o maior do setor de gestão de pessoas realizado no estado de Minas Gerais. Diante de tantas mudanças nos últimos meses na área, os profissionais terão a oportunidade de trocarem experiências e conhecimentos. A inscrição pode ser feita no link: forumabrh2021.com.br

O Fórum ABRH – MG 2021 reúne vários profissionais do setor e de áreas diferentes, que irão apresentar o que de novo tem acontecido e as transformações corporativas. Com tantas mudanças nos últimos meses, inclusive na área de gestão de pessoas, com o uso de novas tecnologias e da relação entre funcionários e seus gestores, o evento Fórum ABRH-MG 2021 vem para apresentar novidades que podem ser o futuro do setor de Recursos Humanos.

Para a presidente da ABRH-MG, Eliane Ramos de Vasconcellos Paes, realizar o evento de forma on-line é diferente do que sempre foi, mas é uma oportunidade de mais pessoas participarem e ainda contribuir com doações para o Movimento Unidos Pela Vacina, do qual a ABRH-MG faz parte, junto com outras empresas. “Cada evento realizado tem uma experiência nova e conhecimentos enriquecedores, que vão ajudar nas mudanças que estão acontecendo. Por isso, reunimos profissionais da área de gestão de pessoas e recursos humanos para que juntos troquem conhecimento”, destaca Eliane Ramos.

A inscrição deve ser feita antecipadamente e cada participante pode fazer uma doação para a ABRH-MG, que será revertida em kits para o Movimento Unidos pela Vacina, que irá fazer doações para a população. O movimento reúne entidades, empresas, associações e ONGs, que buscam tornar viável a vacina da Covid-19 para todos os brasileiros até setembro de 2021.

Acompanhe a programação abaixo!