Confira as empresas premiadas do GPTW Minas Gerais 2021

23 de julho de 2021

Confira as empresas premiadas do GPTW Minas Gerais 2021

No dia 20 de julho, saiu o resultado da 8ª edição do ranking Minas Gerais do GPTW e escolhe as melhores empresas para se trabalhar com base em critérios de avaliação usados pela consultoria GPTW em todos os 53 países nos quais realiza a premiação. A ABRH-MG é uma das parceiras da pesquisa e a presidente da entidade, Eliane Ramos, participou da abertura do evento da premiação.  O ranking das empresas premiadas é dividido em três categorias: pequeno, médio e grande porte. Entre as empresas, destacamos alguns dos nossos parceiros e patrocinadores, como a Rede Mater Dei de Saúde, a Localiza, o Grupo Carbel, a BS2  e a Take Blip (Troféu Empresa Inovadora do Prêmio Ser Humano 2020 da ABRH-MG).

A edição do GPTW em 2021 registrou um aumento de empresas participantes de 27% em relação ao ano passado e demonstra que as empresas e suas lideranças perceberam que propiciar um bom ambiente de trabalho traz retorno aos negócios, benefícios para os funcionários e para a sociedade.

A pandemia também influenciou a pesquisa, que registrou uma importância da presença e das ações das lideranças junto aos seus times. A implantação de home office em várias empresas alterou vários processos e relacionamentos. Foi um momento de adaptação para todos, com vários desafios. As corporações precisaram adotar novas práticas e garantir a continuidade da produtividade e do bem-estar dos colaboradores.

Confira as empresas premiadas nos três primeiros lugares do GPTW Minas Gerais 2021

30 a 99 colaboradores

Souza Gomes Imóveis
Cooperativa De Crédito De Livre Admissão Do Centro Oeste Mineiro
Chico Rei

100 A 999 colaboradores

Take Blip
Sydle
BHS

Mais de 1 mil colaboradores

Novo Nordisk Produção Farmacêutica Do Brasil Ltda
Algar Telecom
Banco Mercantil do Brasil

O ranking completo das empresas selecionadas está no link: https://gptw.com.br/ranking/melhores-empresas/