Convite: Palestra Sonhar Alto, Pensar Grande com Theunis Marinho

Participe de uma manhã inspiradora na palestra “Sonhar Alto, Pensar Grande”, conduzida por uma das principais lideranças do país, Theunis Marinho. O evento gratuito, realizado pela ABRH-MG, ocorre no dia 28 de maio, às 8 horas, no IEC PUC-MG (Av. Brasil, 2023, Auditório Liberdade, bairro Funcionários). As vagas são limitadas e cada participante receberá um exemplar do livro, cortesia do CIEE-MG (Centro de Integração Empresa Escola), entidade que patrocina o evento ao lado da PUC-MG. Clique aqui e faça sua inscrição! Mais informações (31) 3227 5797  OBS: a palestra terá em torno de 1 hora e logo após haverá distribuição dos livros.

A partir de sua história de conquistas, Theunis Marinho mostrará que a persistência é um dos segredos do caminho para uma carreira promissora. Grande referência em liderança, ele é presidente do Conselho Deliberativo da ABRH-Brasil, membro de conselhos empresariais, coach e mentor para jovens CEOs. Ex-presidente da Bayer Polímeros S/A e diretor geral América Latina da Divisão de Plásticos de Engenharia do Grupo Bayer.

O bestseller “Sonhar Alto, Pensar Grande”, mostra que a competitividade, a pressão por resultados na adversidade e o estresse decorrente dessas situações atuam, muitas vezes, como desestimuladores e as pessoas acabam desistindo de fazer tudo aquilo que precisariam para serem bem-sucedidas na profissão. É possível comparar o caminho para alcançar uma carreira promissora à escalada de uma montanha alta e fria como um Everest Corporativo, cheio de desafios que dificultam a subida. Ninguém chega ao topo por sorte: é preciso muito suor e determinação para alcançá-lo.

Nas páginas do livro o leitor aprenderá sobre a importância de sonhar alto e fazer planos desafiadores para o futuro; não delegar seu destino a terceiros; aprender a dizer não; cultivar relacionamentos construtivos; refletir sobre as consequências dos seus atos antes de colocá-los em prática; aprender com os erros, pois eles são ótimos “professores”; não adiar as soluções para seus problemas. Uma leitura indispensável para quem quer alcançar o sucesso de maneira sólida e sustentável.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU