Remuneração estratégica e variável é tema do próximo Circuito RH

“Remuneração estratégica e remuneração variável” é o próximo tema do Circuito RH. Desta vez o workshop será conduzido por três referências na área: os consultores Paulo César da Cruz e Sofia Couto, da eRhemunerar; além de Tito Borges, gerente de Recursos Humanos do Sistema Fiemg (conheça mais sobre cada palestrante logo abaixo). Totalmente focado em ensinamentos práticos, o curso ocorre no dia 25 de maio, de 8h30 às 12horas, na Brain Bakery (Rua Plutão, 111, 3º andar, Santa Lúcia).

O Circuito RH é aberto a toda a comunidade profissional de Belo Horizonte. Informações e solicitação de inscrição: secretaria@abrhmg.org.br ou 31 3227 5797. Realizada pela ABRH-MG,  a série de cursos ocorre uma vez por mês, até dezembro de 2019 (confira abaixo a programação). Os professores convidados da edição 2019 são referência em áreas como educação corporativa, soft skills, liderança facilitadora, experiência do colaborador, remuneração, entre outros.

O principal intuito do Circuito RH e da agenda de eventos da ABRH-MG é fazer a diferença no desenvolvimento dos profissionais e empresas mineiras, ampliando o conhecimento e análises críticas sobre temas essenciais. De modo geral, os eventos também vão destacar a importância de práticas inovadoras que estimulam o bem-estar das equipes e a necessidade de desenvolver novas competências para lidar com as complexidades atuais.

Conheça os palestrantes do próximo Circuito RH

Paulo César da Cruz: Atua há mais de 30 anos com remuneração, fundou a eRhemunerar, respondendo como consultor Master de projetos de desenvolvimento de Cargos e Salários e Remuneração. Graduado em Administração, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, fez sólida carreira na Fiat Automóveis, no desenvolvimento de políticas e modelos de Gestão da Remuneração, integrando os processos com os diversos subsistemas de RH, em particular com Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho. Ampla atuação e desenvolvimento de metodologias de gestão da remuneração e ferramentas de RH. Experiência como consultor em empresas de diversos portes e segmentos de negócio. Experiência como palestrante e docente na sua área de atuação. Criador e responsável técnico pelas metodologias próprias da eRhemunerar.

Sofia Couto: Formada em Tecnologia da Informação pela Fumec/MG, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela UFSC e Gestão de Negócios. Certificada em Gestão de Mudanças pela Proci e coaching pela SLAC. Carreira empresarial em recursos humanos na Fiat Automóveis, com atuação em áreas de desenvolvimento de talentos, gestão de competências, desenvolvimento de metodologias e ferramentas de RH, clima organizacional, programas de desenvolvimento de lideranças, gerencial e trainees. Atuação em gestão de mudanças na Fiat e Iveco com foco em SAP e Localiza (equipe de TI). Conduz atividades de coach de vida e executivo, bem como programas de desenvolvimento de lideranças. Experiência como consultora em empresas como a Saint Jude Medical, Hermes Pardini, Boart Longyear, Arcelor Mittal, Magnesita, ASK, Sodecia, Samarco entre

Tito Borges: Obteve sua primeira formação profissional como Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Cotemig e se graduou em Administração de Empresas pela Faculdade Promove. Possui uma especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e cursou a cadeira de Reengenharia de Processos do mestrado da Universidade Federal de Santa Catarina. Aos 42 anos de idade acumula 22 anos de atuação no recursos humanos. Foram 13 anos na indústria automobilística e 6 anos em empresas das áreas comercial, saúde e
serviços. Nesta jornada acumula experiências nas áreas de negociação sindical, remuneração, custo do trabalho e planejamento organizacional. Por 2 anos integrou a diretoria da Associação do Comércio e Indústria de Sete Lagoas.

Programação do Circuito RH 2019

25 de maio | Remuneração estratégica e remuneração variável

15 de junho | Liderança Facilitadora – O que significa liderar na era 4.0?

20 de julho | Diversidade nas organizações – o real significado

17 de agosto | Transformações do Mercado de Trabalho – novas profissões, múltiplas gerações. Estamos preparados?

21 de setembro | O futuro da Educação Corporativa

19 de outubro | Remuneração Estratégica & RV

23 de novembro | Inovação no RH – repensando os produtos e serviços internos de RH

14 de dezembro | Ser HUMANO na era digital

Informações e solicitação de inscrição: secretaria@abrhmg.org.br ou 31 3227 5797.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU