ABRH AVALIA CASES INSCRITOS PARA O PRÊMIO SER HUMANO 2020

Está em fase de avaliação os 48 cases do Prêmio Ser Humano  2020 (PSH) – Edição Especial:  Ações de Gestão de Pessoas voltadas para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia da Covid-19. Até o final do mês de novembro, os avaliadores vão selecionar os cases de acordo com os critérios definidos no edital do Prêmio Ser Humano.

O Prêmio Ser Humano  2020 (PSH) – Edição Especial  visa incentivar e reconhecer as organizações que estejam realizando contribuições diferenciadas e inovadoras para a gestão de pessoas como área de atuação, durante o ano de 2020, em função das demandas geradas pelo contexto da pandemia mundial. Busca reconhecer práticas e saberes que permitiram a adaptação, a segurança e/ou o desenvolvimento de pessoas e organizações frente a esse novo cenário.

Premia trabalhos que foram realizados no estado de Minas Gerais em organizações de qualquer natureza, ramo ou atividade (privadas, públicas, nacionais ou internacionais, ONGs, startup, etc.) apresentados no formato de case organizacional.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU