Prêmio Ser Humano 2019: em breve vamos divulgar os vencedores!

Para estimular o desenvolvimento de profissionais e empresas, a ABRH-MG realiza o Prêmio Ser Humano, iniciativa que está em sua 18ª edição consecutiva. As inscrições para a edição 2019 já estão encerradas. Em breve vamos divulgar a relação dos vencedores. Empresas, profissionais e estudantes podem inscrever projetos relacionados a desenvolvimento profissional e responsabilidade social em cinco categorias. São elas: Acadêmico, Administração, Desenvolvimento, Jovem e Sustentabilidade.

Acesse o regulamento da categoria de interesse e conheça todos os pré-requisitos para participar:

GP Acadêmica 2019

GP Administração 2019 

GP Desenvolvimento 2019

GP Jovem 2019

GP Sustentabilidade 2019

O objetivo da premiação é incentivar as organizações a praticarem modernos sistemas de gestão de RH para que elas possam se diferenciar e ter um time satisfeito, saudável e produtivo. É uma maneira de contribuir para a construção de organizações mais avançadas, sólidas, éticas, diversas e com resultados sustentáveis.

Para fazer a sua inscrição e saber mais sobre os valores para registrar o seu projeto, clique aqui e faça o download da Ficha de Inscrição PSH 2019Dúvidas e informações sobre o Prêmio Ser Humano: secretaria@abrhmg.org.br ou (31) 3227 5797

Sobre o Prêmio Ser Humano

A premiação foi instituída pela ABRH Brasil em 1993 e se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. O objetivo é ampliar as possibilidades para a realização de práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias que transformem. Clique aqui e conheça os vencedores da edição 2018. Para saber mais sobre cada projeto e interagir com os autores das iniciativas premiadas, participe do evento de Apresentação dos Cases Vencedores.

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU