Cases do Prêmio Ser Humano: Energisa apresenta projeto vencedor

A Energisa, empresa de renome no mercado de energia elétrica brasileiro, vai apresentar em detalhes como foi o desenvolvimento e resultados do “Programa Multiplicadores do Conhecimento”, campeão da última edição do Prêmio Ser Humano.

O evento será realizado no dia 28 de setembro, de 14 às 16 horas, no IBS/FGV (Av. Prudente de Moraes, 444, Cidade Jardim). Solicite sua inscrição gratuita pelo e-mail secretaria@abrhmg.org.br. Mais informações (31) 3227 5797. As vagas são limitadas!

De acordo com Marlon Caetano, um dos autores do case vencedor, os participantes poderão conhecer o projeto em detalhes e visualizar os benefícios da implantação, tais como redução de custos, motivação e retenção de profissionais, aumento do índice de segurança e a valorização do capital intelectual. “Eles poderão ainda tirar dúvidas com os envolvidos e conhecer melhor o programa na prática”, disse.

Segundo ele, o “Programa Multiplicadores do Conhecimento” reforçou a  importância de oferecer meios para que os colaboradores possam aprimorar suas habilidades e competências, tornando a mão de obra ainda mais qualificada e eficiente.

“A conquista do prêmio foi muito importante para todo time, sobretudo quando se fala do sentimento de valorização e do brilho nos olhos dos colaboradores que encontram no programa uma oportunidade de transformar o espaço de trabalho em um ambiente de pesquisa e experimentação, irradiando ambientes de aprendizagem para além das salas de aula”, ressaltou Marlon Caetano.

Conheça a programação completa

14h – Abertura (Gerente de Gestão de Pessoas apresenta a empresa e os envolvidos no projeto);

14h15 – Apresentação do projeto e resultados obtidos;

15h15 – Abertura para perguntas dos participantes

15h45 – Coffee Break

Solicite sua inscrição gratuita pelo e-mail secretaria@abrhmg.org.br. Mais informações (31) 3227 5797. As vagas são limitadas!

 

 

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU