RH no interior de Minas: integrantes da ABRH-MG promovem ações educativas em cidades do estado

Seguindo o propósito de difundir o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, a ABRH-MG deu início a uma ação educacional por cidades do interior mineiro. O objetivo é apresentar o trabalho desempenhado pela associação e ressaltar a importância da gestão de pessoas para o desenvolvimento das empresas.

Conduzido pelas diretoras voluntárias Daniela Santiago, Marise Drumond e pelo vice-presidente da ABRH-MG, Silvano Aragão, o projeto de interiorização da entidade consiste em apresentação de palestras e debates sobre temas atuais e relevantes sobre o mundo do trabalho. De acordo com as diretoras, há uma intensa troca de conhecimentos com os participantes, sempre dispostos a aprenderem com as experiências de outros profissionais. “É uma ótima oportunidade de reciclagem e conexão com as novidades sobre gestão de pessoas e mundo organizacional”.

Em 2017, os integrantes da ABRH-MG já estiveram em Montes ClarosSão Sebastião do Paraíso e Varginha promovendo a troca de conhecimentos entre centenas de profissionais de recursos humanos. As próximas visitas já estão agendadas para as cidades deDivinópolisJuiz de Fora e Uberlândia.

Se você mora no interior de Minas Gerais e está precisando reciclar os conhecimentos em torno da gestão de pessoas, solicite uma visita da ABRH-MG em sua cidade. Para possibilitar a ação, é necessário reunir um mínimo de 50 profissionais. As taxas de transporte, hospedagem e alimentação dos integrantes da associação são de responsabilidade da cidade que receberá a palestra. Mais detalhes pelo telefone (31) 3227 5797 ou e-mail secretaria@abrhmg.org.br.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU