Participe do 1º Fórum Global Learning

Evento digital conectará profissionais com executivos renomados para discutir o futuro da gestão de pessoas; Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Luiz Fruet (Nestlé Suíça), Pedro Ramos (TAP Air Portugal), e Mario Sergio Cortella (filósofo e escritor) estão entre os destaques

Em 22 de junho, a partir das 18h, a ABRH Brasil realizará a primeira edição do Fórum Global Learning. O encontro virtual, com o tema “Um novo tempo – o que muda para a gestão de pessoas?”, visa debater o cenário atual e futuro para colaboradores e organizações, que vivenciam um momento inédito e desafiador. Com cerca de três horas de duração, a iniciativa conta com grandes nomes nacionais e internacionais para uma conversa com profissionais do setor e lideranças a fim de trazer soluções para as empresas diante dessa nova fase. Clique aqui e faça sua inscrição. Associados ABRH-MG têm um super desconto. Ainda não é nosso associado? Clique aqui e confira condições especiais de anuidade.

Entre os destaques, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Mario Sergio Cortella, filósofo e escritor; Luiz Fruet, vice-presidente de RH da Nestlé Suíça; Pedro Ramos, diretor de RH da TAP Air Portugal; e Celina Joppert, especialista em Psicologia Positiva. Na apresentação do evento, Catarina Barosa, diretora de Conteúdos da Tema Central, empresa portuguesa especializada em comunicação com líderes e organizações.

“O mundo já não é mais o mesmo. Se antes a internet distanciava as pessoas, hoje ela aproxima. Se antes um evento era presencial, hoje a presença virtual no momento é necessária, e traz como vantagem um alcance maior. Temos que estar preparados para o futuro e a gestão de pessoas é peça-chave para que as organizações alcancem seus objetivos. É essencial usarmos bem os recursos disponíveis nesse processo. A informação é um deles, e deve ser multiplicada”, destaca Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil.

Confira a programação:

18h – Abertura – Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil.

18h05 – Painel 1 – “Um novo normal: o Eu de cada um para Nós” – Mario Sergio Cortella, filósofo, escritor e educador; com moderação de Cesar Souza, CEO do Grupo Empreenda.

18h55 – Painel 2 – “O RH no mundo: o que muda? – Luiz Fruet, vice-presidente de RH da Nestlé Suíça; com moderação de Ricardo Voltolini, CEO da Ideia Sustentável e da plataforma Lideranças com Valores.

19h35 – Painel 3 – “Fazer acontecer: o papel dos líderes empresariais no novo tempo” – Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; com moderação de Leyla Nascimento, presidente da World Federation of People Management Associations.

20h15 – Palestra – “Lições aprendidas – o que eu levo para casa?” – Pedro Ramos, diretor de RH da TAP Air Portugal.

20h30 – Palestra – “Tributo ao homem: momento inspiração” – Celina Joppert, especialista em Psicologia Positiva e criadora da Musicatividade®.

21h – Encerramento.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/forum-global-learning. O investimento é de R$ 59,00 para associados ABRH Brasil, e R$ 97,00 para não associados.

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU