Modelagem organizacional é tema de painel do Grupo Liderarh

Venha conhecer cases reais de reestruturação organizacional de empresas nacionais e estrangeiras e ainda interagir com profissionais de renome, com um olhar estratégico sobre o tema e seus impactos nas organizações. O painel Modelagem Organizacional, realizado pelo Grupo de Estudos Liderarh, da ABRH-MG, será realizado no dia 10/04, na Faculdade IPEMED (Av. do Contorno, 2073 – Floresta), entre 8h30 e 12h.

Além da apresentação de cases, será realizado um debate com os palestrantes, profissionais de renome que têm um olhar estratégico sobre o tema e seus impactos nas organizações. São eles:

Rafael Clemente: sócio-Fundador da EloGroup, consultoria que participou do nascimento de mais de dez empresas em diferentes setores como saúde, e-commerce, real estate, moda, música e tecnologia.

Renato Botelho: sócio da AERA, executivo com mais de 20 anos de experiência em liderança frente ao Grupo Orguel, Vale, VLI e Ambev.

Vera Lúcia da Silva: head de Desenvolvimento Humano e Organizacional Samarco, mais de 20 anos de experiência em Gestão de Pessoas.

Para confirmar sua presença, clique aqui e preencha o formulário. Vagas limitadas e exclusivas para associados ABRH-MG. 

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU