#Humanize é tema do Conarh 2019

Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo, o Conarh – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas é promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a ABRH-Brasil, com copromoção da ABRH-SP. Em 2019, na 45ª edição, o evento será realizado pelo terceiro ano consecutivo em sua nova casa, o São Paulo Expo, na capital paulista, no período de 13 a 15 de agosto. Inscrições abertas, reserve já a sua vaga!

Neste ano, o Conarh traz como tema #Humanize, com o objetivo de mostrar que apesar da tecnologia pulsante, uma peça é fundamental em todos os processos, o ser humano. Simultaneamente, a EXPO ABRH, feira de negócios, recebe um público qualificado – mais de 24.000 pessoas – ávido por conhecer as novidades e tendências da área.

No congresso, especialistas nacionais e internacionais se apresentam a cerca de 3.300 pessoas – número de 2018 – para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano. Com formatos inovadores na programação, o congresso conta com palestras magnas e simultâneas, estas realizadas no mesmo espaço, sem isolamento acústico e com fones de ouvido, divididas em Trilhas do Conhecimento, de acordo com o interesse dos congressistas.

Para falar de temas cruciais para a área de recursos humanos, referências em gestão de pessoas foram convidados. Entre eles, o conselheiro da ABRH-MG e diretor de RH e Administrativo da Anglo American Brasil, Carlos Hilário. Veja quem mais já confirmou presença no CONARH 2019 para abordar o assunto:

 

Para conhecer os outros palestrantes confirmados e demais painéis, palestras e rodas de debates que serão realizados no  CONARH 2019, clique aqui. 

Lembrando que associados ABRH-MG têm desconto especial para participar do evento. Incrível, não é? Não fique de fora de um dos maiores eventos de gestão de pessoas do mundo. Inscreva-se já!

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU