Conexões Humanas ocorre no dia 12 de novembro: garanta sua vaga!

A conexão de saberes e pessoas está definindo o rumo dos profissionais do futuro. Ter uma postura humana, fundamentada na diversidade, no valor dos relacionamentos, além de uma percepção plural e sagaz são comportamentos essenciais para gerar oportunidades em um mercado cada vez mais exigente.

A 3ª edição do Conexões Humanas vai jogar luz sobre esses temas ao reunir profissionais de renome, dispostos a compartilharem experiências e pontos de vista que fazem a diferença. Realizado pela ABRH-MG, o evento ocorre em 12 de novembro de 2019, no Teatro SESIMINAS (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia). Clique aqui e garanta já a sua vaga!

Confira a programação:

7h30 às 8h30 | Credenciamento e Welcome Cofee

8h30 às 9h | Abertura do Evento
Eliane Maria Ramos de Vasconcellos Paes Presidente – ABRH-MG
Flávio Roscoe – presidente Fiemg

9 h às 10h | Palestra Magna de abertura: Juliano Belletti, co-fundador Arena Belletti Franquias. Tema: “Muito além dos 90 Minutos”.

10h às 10h50 | Palestra: Grazi Mendes, head of people Thoughtworks. “Hackeando Futuros Desejáveis”

10h50 às 11h40 | Palestra: Marcelo Pirani, jornalista e consultor em Educação Corporativa. Tema: “Construindo ambientes de alta confiança”.

11h40 às 12h – Palestra: Mônica Cordeiro, conselheira de empresas, coordenadora Geral do IBGC Minas Gerais. “Governança é para você”

12h às 13h30 | Intervalo – Almoço

13h30 às 14h20 | Palestra Felipe Leal, head corporate & partner Startse. Tema: “O Efeito Flywheel na Nova Economia Acelerada”

14h20 às 15h10 | Palestra Leni Hidalgo, professora FDC. Tema: “Na era da Transformação Digital: o impacto para as organizações e o papel da área de RH”

15h10 às 16h | Palestra Andrea Iorio, chief digital officer (CDO) L’oréal. Tema: “Competências da Transformação Digital”.

16H às 16h30 | Coffee Break

16h30 às 17h40 | Palestra Magna Encerramento: Rick Chesther, empreendedor, influencer e palestrante. Tema: “Superando desafios: visão e atitude”.

7h45 às 18h10 | Maria Flávia Bastos, professora, escritora e palestrante. Tema: “A alma é o segredo do negócio”

Saiba mais sobre os palestrantes

Andrea Iorio,  tem mais de 8 anos de experiência em empresas multinacionais de tecnologia, nasceu em Gênova, na Itália, e hoje atua como diretor da L’Oréal Brasil. Foi diretor do Tinder na América Latina, o mais relevante aplicativo de relacionamento do mundo. Em paralelo, também atua como investidor anjo de outros apps, como o Zen, aplicativo líder de meditação no top 100 dos mais baixados dentro da área da saúde, e o Scorp, app de networking de vídeos. É autor do livro “6 Competências da Transformação Digital” que elencou na lista dos livros de negócios mais vendidos pela Amazon, na semana de lançamento.

Felipe Leal, head corporate & partner Startse.  Juntou-se ao time da Startse em outubro de 2016, depois de uma bem aventurada experiência de correspondente na plataforma, onde contava as experiências e inovações que vivenciou no continente asiático. Formado em Administração de empresas pela PUC-RS, fez MBA em gestão empresarial pela FGV e Marketing. No mundo corporativo, passou por empresas de peso como Gerdau, Terra, Telefônica, atuando nas áreas de Marketing, Comercial e Projetos.

Grazi Mendes, head of People Thoughtworks Brasil. Apaixonada por pessoas, conexões e pelo uso da tecnologia para promover um mundo mais justo e com mais oportunidades, ela é professora de inovação e head of people na ThoughtWorks Brasil, consultoria global de tecnologia.

 

 

Juliano Belletti, co-fundador da Arena Belletti Franquias. Mais de 25 anos dedicados ao futebol trabalhando ao lado de técnicos consagrados como Ancellotti, Mourinho, Parreira e Zagallo. A disciplina e liderança o colocaram no topo, ganhando os principais títulos com camisas como a do Barcelona, Chelsea e seleção Brasileira.

 

 

Leni Hidalgo, Professora da Fundação Dom Cabral, psicóloga pela USP, com especialização em Marketing pela EAESP – Fundação Getúlio Vargas, MBA Executivo internacional pela FIA, Mestrado pelo Mackenzie e pela Université de Pau et ds Pays de L’Adour (França) e Doutorado também pela Université de Pau. Carreira corporativa de 35 anos, em diferentes organizações (pública e privadas – nacionais e internacionais) e diversos segmentos, com responsabilidade por Gestão Estratégica de Recursos Humanos, na maior parte do tempo envolvendo processos de mudanças de modelo de negócio que implicaram em significativas mudanças de Cultura e de processos de gestão. Atuação internacional na França como diretora Mundial de RH para a empresa de Ingredientes Alimentares da Rhodia.

Marcelo Pirani, jornalista, consultor e especialista em educação corporativa. Sócio-diretor da Cenarium Training & Coaching. Diretor de Relações Educacionais da ABRH Brasil. Sólida experiência em desenvolvimento de líderes, gestão de clima, cultura organizacional, formação de equipes de alta performance, maturidade emocional, gestão de mudanças, entre outros.

 

Maria Flávia Bastos, é palestrante, professora das áreas de empreendedorismo e sustentabilidade pela FDC e autora dos livros “Educação e Empreendedorismo Social: Um encontro que transforma cidadãos” e “Não Manual de Empreendedorismo”. Foi finalista do prêmio Ethos-Valor Econômico sobre Responsabilidade Social das Empresas e Desenvolvimento Sustentável, é doutora em Administração com foco em Negócios Sociais pela PUC-MG e já foi conferencista de eventos nacionais e internacionais. Como professora de graduação e pós-graduação, coordenou a criação da Fortuna, primeira agência experimental de empreendedorismo social em cursos de graduação tecnológica no Brasil, com metodologia própria.

Mônica Cordeiro, conselheira de empresas, coordenadora Geral do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBCG) – Minas Gerais, project manager professional pelo PMI e diretora ACMinas. Atuou nos conselhos do SEBRAE-MG, Gasmig, SNEF, AMCHAM, entre outros. Trabalhou na Cemig por 30 anos, tendo ocupado diversas posições gerenciais nas áreas de transmissão, geração de energia, novos negócios e gás natural.Foi Secretária adjunta de da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais e presidiu de 2013 a 2015 o Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais, INDI .

 

Rick Chesther, de vendedor de água na praia, a palestrante em Harvard, autor, consultor financeiro e um dos mais importantes influenciadores digitais do país.  Mas ele é muito mais que um vídeo, que um livro, que uma palestra. Rick é um cidadão que virou um gigante quando se levantou e conseguiu inspirar milhares de pessoas a fazerem o mesmo. Um cara que nasceu sem muita escolha, mas provou que só as escolhas o fariam chegar aonde queria.

 

Conheça as empresas que acreditam e investem no Conexões Humanas 2019

Conexões Humanas se consolida como um dos mais importantes eventos de Minas Gerais

Em suas edições anteriores, realizadas em 2017 e 2018, o evento atraiu mais de 1500 profissionais que debateram temas fundamentais, como a diversidade, e compartilharam boas práticas e tendências na área de gestão de pessoas. Já passaram pelo evento nomes como Dráuzio Varella, Leandro Karnal, Rivadávia Drummond, Vânia Ferrari, entre outros.  Veja como foi a primeira edição do Conexões Humanas. Abaixo, registro da edição do ano passado: sucesso de público e de crítica.

Edição 2018 do Conexões Humanas: mais de 600 profissionais, um sucesso de público e de crítica!

 

Não deixe para depois, garanta sua vaga:  www.conexoeshumanas2019.com.br

 

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU