Autotransformação digital é foco do Circuito RH 2019

Inovar agora para enxergar o futuro com otimismo. Esse é um dos objetivos da série de workshops Circuito RH, que volta à capital mineira totalmente reformulada. O objetivo é contribuir para a formação, reciclagem e desenvolvimento de temas ligados à transformação digital não só de profissionais da área de recursos humanos, mas também daqueles ligados aos vários outros setores da empresa.

Realizada pela ABRH-MG (Associação Brasileira de Recursos Humanos Seção Minas Gerais), o Circuito RH ocorre uma vez por mês, até dezembro de 2019 (confira abaixo a programação). Os professores convidados são referência em áreas como educação corporativa, soft skills, liderança facilitadora, experiência do colaborador, remuneração, entre outros.

Os workshops são abertos a toda a comunidade profissional de Belo Horizonte e ocorrem mensalmente, de 8h30 às 12h30. Informações e solicitação de inscrição: secretaria@abrhmg.org.br ou 31 3227 5797. Programação e datas logo abaixo.

O principal intuito do Circuito RH e da agenda de eventos 2019 da ABRH-MG é fazer a diferença no desenvolvimento dos profissionais e empresas mineiras, ampliando o conhecimento e análises críticas sobre temas essenciais. De modo geral, os eventos também vão destacar a importância de práticas inovadoras que estimulam o bem-estar das equipes e a necessidade de desenvolver novas competências para lidar com as complexidades atuais.

A importância da Cultura Ágil para o sucesso de equipes e negócios foi o tema do Circuito RH no último dia 27 de abril. O head de Gente e Gestão do Sympla, David Ledson, conduziu a aula.

 

PROGRAMAÇÃO CIRCUITO RH 2019

25 de maio | Remuneração estratégica e remuneração variável

15 de junho | Liderança Facilitadora – O que significa liderar na era 4.0?

20 de julho | Diversidade nas organizações – o real significado

17 de agosto | Transformações do Mercado de Trabalho – novas profissões, múltiplas gerações. Estamos preparados?

21 de setembro | O futuro da Educação Corporativa

19 de outubro | Remuneração Estratégica & RV

23 de novembro | Inovação no RH – repensando os produtos e serviços internos de RH

14 de dezembro | Ser HUMANO na era digital

Informações e solicitação de inscrição: secretaria@abrhmg.org.br ou 31 3227 5797.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU