EVENTOS ONLINE

10 de julho de 2020

Informação para superar a crise: confira os eventos online da ABRH

Não é novidade que a pandemia da Covid-19 está impondo diversos desafios para a humanidade, a começar pela saúde física e emocional, e também relativos à economia. Com o objetivo de contribuir para a superação de tamanha adversidade, a ABRH-MG aposta na difusão gratuita de práticas e orientações para apoiar profissionais e empresas.

Além de promover lives semanais, a entidade, sem fins lucrativos, foi uma das realizadoras da Marhatona RH, a maior live do Brasil do setor de Recursos Humanos. O evento digital, da ABRH Brasil em parceria com suas seccionais em todo o país, ocorre nesta quarta-feira, reuniu mais de 10 mil pessoas durante 8 horas ininterruptas de programação. Clique aqui e confira.

De acordo com Eliane Ramos, presidente da ABRH-MG, somente unindo forças será possível superar os danos causados pela pandemia. Ao trabalharmos juntos, envolvendo profissionais de renome e empresas inovadoras, vamos multiplicar e reverberar amplamente práticas que de fato podem ajudar profissionais e organizações a recuperarem o fôlego econômico, além, claro sua saúde física e mental.

Melhores práticas empresariais são compartilhadas em lives semanais

Relações trabalhistas, ações visando a segurança das pessoas na retomada e desenvolvimento econômico e profissional em meio à pandemia, são alguns dos temas abordados em lives semanais da ABRH-MG – para participar, basta acessar o perfil @abrhminas no Instagram. Já participaram profissionais como Paula Harraca, diretora de pessoas da ArcelorMittal Aços Longos Latam; Carlos Hilário Andrade, diretor de pessoas da Anglo American, Tomas Penna, gerente de RH da Unimed-BH, Glaucimar Peticov, diretora executiva do Bradesco, entre outros.