ABRH-MG Talks: Mulheres, Trabalho e Inclusão

A primeira edição do ABRH-MG Talks foi uma jornada incrível e sem volta pelo universo do conhecimento, da diversidade, das ideias e da colaboração.

Webinar: MULHERES, TRABALHO E INCLUSÃO

Participantes:

Jamile Cruz – Palestrante

Fundadora e CEO da I&D 101 – uma empresa de consultoria especializada no desenvolvimento e implementação de estratégias de inclusão e diversidade – e Diretora Women in Mining Brasil, movimento cujo objetivo é ampliar e fortalecer a participação das mulheres no setor de mineração.

Fernanda Castanheira – Palestrante

Profissional com experiência multidisciplinar em áreas como marketing, responsabilidade social, recursos humanos, diversidade e inclusão. Apaixonada por temas que possam contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Atualmente ocupa o cargo de Global Diversity and Inclusion Specialist na Vale.

Vera Lúcia Silva – Mediadora

Membro do Conselho Deliberativo da ABRH-MG, executiva com mais de 25 anos de experiência em Recursos Humanos e todos os seus subsistemas. Atualmente, é Gerente Geral na Samarco Mineração.

O ABRH/MG Talks é um evento da ABRH/MG e acontece quinzenalmente, trazendo temas diversos sobre o universo dos Recursos Humanos.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU