Programa de capacitação executiva: Re.StartSe oferece aulas online gratuitas

O que você vai fazer hoje para te ajudar amanhã? Em meio a crise gerada pela pandemia da Covid-19, a StartSe criou o movimento Re.StartSe – o maior programa online e gratuito de educação executiva do Brasil. Por meio de aulas online, conduzidas por especialistas em negócios do Brasil, Vale do Silício e China, o programa capacita gestores, empresários, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da crise em 2020.

Com mais de 75 mil alunos cadastrados, as aulas online (são 4 horas diárias de conteúdo) abordam temas como “Liderando equipes a distância”, “Como fazer mais pela sua profissão”, “Clean Energy: conceito e macrotendências”, “Startups e grandes empresas: impactos, resultados e melhores práticas para maximização e ruptura da organização”, “Gastronomia em tempos de Covid-19”, “O poder da escrita para o desenvolvimento profissional”, entre outros. Clique aqui para conferir a agenda completa das próximas aulas.

Para participar, basta acessar o portal Re.StartSe e se cadastrar. Além da agenda completa das próximas aulas, que ocorrem até o final de abril, você pode conferir as aulas anteriores. Confira outros detalhes:

*Todas as aulas são independentes umas das outras: com começo, meio e fim. Por isso, se você perder alguma aula, não tem que se preocupar.

*No começo de cada dia, o participante receberá via e-mail uma agenda com os principais pontos das aulas do dia para não perder nada!

*Os participantes também têm direito de participar do Grupo do Telegram Re.StartSe, onde serão enviados materiais extras e os links das transmissões quando elas acontecerem.

 

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU