People Analytics na prática: curso intensivo com desconto para sócios ABRH-MG

People Analytics na prática: curso intensivo com desconto para sócios ABRH-MG

Qual a melhor maneira de trabalhar em sintonia com as transformações digitais? Colocando a mão na massa! Em parceria com a Numera People Analytics, vamos oferecer aos associados ABRH-MG 15% de desconto para o curso intensivo Boot Camp People Analytics. As aulas serão realizadas entre 25 e 27 de fevereiro, de 8h30 às 18 horas. IMPORTANTE: associados ABRH-MG devem solicitar a inscrição via e-mail: lilian@numera.consulting.  Para mais informações, clique aqui. 

O objetivo é que os participantes mergulhem no trabalho de um profissional de people analytics, discutindo comportamento humano, processos de RH, programando em R e criando modelos estatísticos. Focado em desenvolvimento prático, este é o curso de três dias para quem quer começar a executar people analytics em sua empresa.Confira abaixo mais detalhes:

Público-alvo: profissionais que desejam desenvolver as habilidades práticas básicas de people analytics e conhecer o mapa de evolução de um profissional da área.

Conteúdo

DIA 1: Introdução a people analytics e introdução à programação em R;

DIA 2: Análise exploratória;

DIA 3: Machine learning e storytelling com dados;

Dentro de cada um deles, serão abordados os grandes tópicos que compõe o escopo de people analytics: processos de RH, comportamento humano, estatística aplicada, ferramentas de análise de dados e metodologia científica.

Nosso desenvolvimento é inteiramente prático: os participantes do curso realizam análises de dois cases que são apresentados durante o treinamento, desenhados especificamente para mostrar conceitos da estatística à psicologia que tornam o mundo de people analytics tão interessante.

Os cases retratam duas situações típicas de uma área de gestão de pessoas: uma avaliação de liderança e um estudo sobre saída de funcionários da empresa. Os alunos devem então aplicar seus novos conhecimentos adquiridos para construir gráficos, análises e modelos estatísticos, além de analisar quais características do comportamento humano podem estar por trás dos números, mas sempre com tutoria dos instrutores e em conjunto com a turma.

Requisitos

Notebook: todo aprendizado do curso é pautado no desenvolvimento prático. Dessa forma é essencial que os participantes tragam o equipamento para acessar as ferramentas que utilizadas.

Um conhecimento básico de Excel e análise da dados é um bom indicativo de que o participante conseguirá acompanhar o conteúdo do boot camp.

Investimento

R$2250 (associados ABRH-MG têm 15% de desconto. Solicite sua inscrição via e-mail: lilian@numera.consulting | O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em até 3 vezes sem juros pelo PagSeguro ou você também pode entrar em contato caso deseje fazer o pagamento por boleto ou transferência bancária.

Fonte: com informações da Numera People Analytics 

 

 

Posts Relacionados:

Eventos

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

25 de novembro de 2022

Eventos, Notícias

Conexões Humanas 2022

21 de junho de 2022

Eventos, Notícias

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

24 de maio de 2022

Eventos, Notícias

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

26 de abril de 2022

Deixe seu comentário abaixo:

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU