DESENVOLVIMENTO

23 de julho de 2019

Conheça o programa RH Triple A: uma parceria ABRH e FDC

Em parceria com uma das mais renomadas escolas de negócios do mundo, a Fundação Dom Cabral (FDC), a ABRH Brasil desenvolveu o RH Triple A – programa elaborado a partir de pesquisas realizadas com líderes de Recursos Humanos, novas gerações de profissionais e líderes empresariais.

Suportado pelo tripé Antecipação – Adaptabilidade – Autonomia, o RH Triple A traz uma proposta ousada e diferenciada para o desenvolvimento do principal executivo de RH, com uma abordagem estratégica, pragmática e vivencial. Seu foco está no desafio de ampliar a perspectiva e o contexto da atuação do profissional, com o intuito de atingir resultados melhores e aumentar a relevância da sua atividade dentro da organização. Saiba mais sobre o conceito do programa:

A ANTECIPAÇÃO é influenciada pela rápida transformação digital e os impactos gerados por ela no mercado de trabalho.

A ADAPTABILIDADE está na capacidade de compreender o ambiente e agir rapidamente para se ajustar, sempre com radar no futuro.

AUTONOMIA está no alinhamento entre visão, estratégia e liberdade de execução, com a coragem para agir num mundo em constante transformação.

A quem se destina?

O programa foi desenvolvido para gerentes e dirigentes de Recursos Humanos que ocupam posições estratégicas e estejam envolvidos no desafio de mobilizar pessoas para construir organizações Triple A, capazes de atuar num mundo em permanente mudança.

 

O RH Triple A é uma experiência de aprendizagem fluida e intensa, para que gestores de RH desenvolvam as habilidades necessárias para lidar com as transformações da sociedade, contando para isso com amplos espaços para a cocriação do conhecimento, troca de experiências, protagonismo e acolhimento do pensamento divergente e emergente.

Para mais detalhes e inscrições, clique aqui.