Reposicionarh traz orientações sobre transição de carreira. Inscrições abertas!

Os números são alarmantes: 56% dos trabalhadores formais brasileiros estão insatisfeitos com seu emprego. Ou seja, mais de 18 milhões de pessoas gostariam de desempenhar funções diferentes em busca de contentamento profissional. A pesquisa, do Instituto Locomotiva, também chama atenção para as diversas dúvidas que rondam esses trabalhadores: qual o momento certo para fazer uma transição na carreira? O que é preciso saber para realizar a nova escolha com segurança?

Com o objetivo de ajudar a esclarecer essas dúvidas e orientar pessoas que estejam vivenciando o reposicionamento ou aqueles que desejam realizar a transição de carreira, a ABRH-MG promove o Reposicionarh, evento que ocorre no próximo dia 24 de abril, de 8h30 às 12h30, no Auditório Fumsoft (Av. Afonto Pena, 4000, 3º andar). Veja a programação logo abaixo. As inscrições gratuitas são destinadas aos associados da ABRH-MG, a toda comunidade de recursos humanos e aos profissionais que queiram saber mais sobre reposicionamento. Será oferecido um total de 60 vagas. Clique aqui e faça a sua inscrição! 

Realizado com o apoio da Prime Talent e da Haru/Laydyane Ferreira, o Reposicionarh vai reunir palestrantes que são especialistas em desenvolvimento de carreira e influenciadores que integram a cadeia de contratações. São eles: Aldo Hidalgo (CEO Grupo Alicorp Brasil/Santa Amália), Beth Barros (diretora Lee Hecht Harrison), David Braga (CEO, board advisor e headhunter da Prime Talent), Guilherme Bagno (head RH FCA Services), Laydyane Ferreira (Coach, especialista na ciência da Felicidade e idealizadora do Haru), Mariana Moura (diretora RH CRH) e Tiago Machado (CEO Rocketmat).

 

Além de elucidar informações fundamentais sobre reposicionamento profissional, o evento vai estimular reflexões sobre a importância do propósito, dos valores pessoais, do autoconhecimento e da autorresponsabilidade na hora de escolher uma profissão. O Reposicionarh vai propor ainda atividades interativas entre os participantes com o objetivo de solucionar problemas na prática.

Programação:

8h30 às 9 horas: credenciamento

9h às 10h30: talk show

10h30 às 11 horas: coffee e networking

11h às 12h30: talk show e encerramento

Clique aqui e garanta já a sua vaga! Dúvidas e outras informações: secretaria@abrhmg.org.br ou 3227 5797.

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU