Eventos

12 de julho de 2018

Prêmio Ser Humano: conheça o regulamento 2018

Para estimular melhores práticas de gestão que favoreçam pessoas e empresas, a ABRH-MG realiza mais a edição 2018 do Prêmio Ser Humano. Entre 18 de julho e 11 de outubro de 2018, empresas e profissionais podem enviar projetos em cinco categorias. São elas: Acadêmico, Administração, Desenvolvimento, Jovem e Sustentabilidade.

Acesse o regulamento da categoria de interesse e conheça todos os pré-requisitos para participar:

Acadêmica

Administração

Desenvolvimento

Jovem

Sustentabilidade

De acordo com as coordenadoras do Prêmio Ser Humano, Cristina Iglesias e Marisa Drumond, diretoras da ABRH-MG, o propósito da premiação é incentivar as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de RH para que elas possam se diferenciar e ter um time satisfeito, saudável, produtivo e realizado. É uma maneira de contribuir para a construção de organizações mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis.

A premiação foi instituída pela ABRH Brasil em 1993 e se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. O objetivo é ampliar as possibilidades para a realização de práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias que transformem.

Dúvidas e informações sobre o Prêmio Ser Humano 2018: secretaria@abrhmg.org.br ou (31) 3227 5797