Grupo ConheceRH visita Escape 60

O Grupo ConheceRH, formado por profissionais da área de Recursos Humanos, participou  de uma experiência indoor diferente e criativa, no Escape 60, uma empresa de entretenimento, com salas de jogos presenciais. A ideia é oferecer uma nova opção de diversão e uma experiência única em que os participantes têm uma hora para sair da sala. Para isso, devem seguir uma série de pistas e desvendar enigmas.

Esse universo que combina o lúdico a desafios instigantes tem atraído empresas para unir e motivar equipes de trabalho. Além disso, contribui para estimular atitudes e habilidades nas pessoas e, dessa forma, pode colaborar com as equipes de RH nos processos de seleção, treinamento e integração.

De acordo com a Gestora de Recursos Humanos, Deisiane Mendes, o Escape 60 atrairá muitos admiradores. “Quando olhamos para a função de recrutamento, onde as pessoas são candidatas a uma vaga, é possível identificar o perfil dos candidatos durante o jogo que em uma entrevista tradicional você não consegue notar, por serem muito subjetivas. Já quando falamos em treinamento, são pessoas que já fazem parte de um time de uma empresa, então o que elas buscam é identificar características fortes dos funcionários para, quem sabe, promover alguém, identificar potencial”, explica.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU