Estratégia para Mudança Organizacional no próximo Circuito RH

Como você lida com as transformações que ocorrem na sua empresa e na sua carreira? É resistente ou aberto a possibilidades? Esse será o assunto abordado no próximo mini curso da série Circuito RH – “Estratégia para Mudança Organizacional” que ocorre no dia 19 de agosto, entre 8h30 e 12h30, no IBS/FGV (Avenida Prudente de Moraes, 444, Cidade Jardim). Solicite sua inscrição pelo e-mail secretaria@abrhmg.org.br. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telfone 31 3227 5797.

Conduzido pela diretora da ABRH-MG e consultora, Marise Drumond, o curso vai discutir temas atuais e necessários como:

*Contexto e cenário organizacional

*Importância da gestão da mudança

*Gestão da mudança como processo

*Características e atributos da mudança

*Desafios e preparação de mudança

É uma excelente oportunidade de atualização e troca de conhecimentos e experiências com profissionais da área de recursos humanos e outros setores relacionados à gestão de pessoas. O curso tem o valor de R$ 80,00 para os associados da ABRH-MG e R$ 150 para não associados. Inscreva-se agora mesmo!

Mais sobre Marise Drumond

Coach pela SBC, possui certificação internacional em gestão de mudança pela Prosci – People Change. Atua como consultora organizacional, desenvolvimento de processos de coaching e gestão de mudanças. É pós-graduada em administração empresarial pela PUC-MG e tem MBA em gestão de pessoas pela UFMG.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU