Conheça os vencedores do Prêmio Ser Humano 2017

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais anunciou os vencedores da 16ª edição do Prêmio Ser Humano. Oito iniciativas que visam o desenvolvimento das pessoas nas empresas foram premiadas (veja abaixo a lista dos ganhadores). A cerimônia de premiação será realizada na próxima terça-feira (12), às 19 horas, no Museu Inimá de Paula. A entrada gratuita é aberta ao público. Faça já a sua inscrição pelo Sympla. Mais informações: secretaria@abrhmg.org.br ou 31 3227 5797.

Os trabalhos inscritos na 16ª edição da premiação foram avaliados, de acordo com os respectivos critérios, por uma comissão avaliadora composta de diretores e conselheiros da ABRH-MG, além de profissionais de renome no mercado. A apuração dos resultados foi acompanhada pela empresa de auditoria Moore Stephens.

De acordo com as coordenadoras do Prêmio Ser Humano, Cristina Iglesias e Marisa Drumond, diretoras da ABRH-MG, o propósito do Prêmio Ser Humano é incentivar as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de recursos humanos para que elas possam se diferenciar e ter um time satisfeito, saudável, produtivo e realizado. É uma maneira de contribuir para a construção de organizações mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis.

VENCEDORES PRÊMIO SER HUMANO 2017
 
Inclusão como valor | Verdemar

Autor: Leandro Souza de Pinho

Programa Incluir: deficiência Intelectual | AngloAmerican

Autores: Fernanda Campos, Júlia Silveira e Ronaro Marinho

Programa de Estágio |Pif Paf

Autora: Karina Gomes

Programa Multiplicadores do Conhecimento | Energisa

Autores: Marlon Leandro Barbosa Caetano e Samuel Miquelito

Carreira Operacional: incentivando o protagonismo |VLI

Autores: Alberto júnior, Fernanda Campos, Adriana Cardoso,  Odete Silva e Patrícia Marçal

Brincadeira é coisa séria |WCA Comércio de Brinquedos

Autores: Raquel Santana e Viviane Veríssimo

Saúde Pif Paf: Investimento no bem-estar em Palmeiras de Goiás | Pif Paf

Autor: Bruno de Carvalho Roldão

Gamification de Motivação

Autora: July Mascarenhas

Mais sobre o Prêmio Ser Humano

Instituído pela ABRH Brasil em 1993, o Prêmio Ser Humano se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. O objetivo é estimular as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias que transformem.

Outro propósito é incentivar as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de RH para que elas possam se diferenciar e ter um time satisfeito, saudável, produtivo e realizado. É uma maneira de contribuir para a construção de organizações mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis.

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU