CONARH 2018: inscrições abertas

Com o tema Protagonista da Transformação, a 44ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas contará com a participação de líderes empresariais, especialistas de renome e executivos de RH que vão mostrar que é possível ser protagonista e influenciar as pessoas de forma positiva para colocar em prática ações que façam a diferença nas empresas.

 

O CONARH será realizado pelo segundo ano consecutivo em sua nova casa, o São Paulo Expo, na capital paulista, no período de 14 a 16 de agosto. No congresso, especialistas nacionais e internacionais se apresentam a cerca de 2.600 pessoas – número de 2017 – para compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Com formatos inovadores na programação, o congresso conta com palestras magnas e simultâneas, estas realizadas no mesmo espaço, sem isolamento acústico e com fones de ouvido, divididas em Trilhas do Conhecimento, de acordo com o interesse dos congressistas.Neste ano, o CONARH traz como tema Protagonista da Transformação, com o objetivo de mostrar que todos são responsáveis por serem protagonistas e influenciar as pessoas de forma positiva para colocar em prática ações que façam a diferença nas empresas.

Simultaneamente, a EXPO ABRH, feira de negócios, recebe um público qualificado – mais de 19.000 pessoas – ávido por conhecer as novidades e tendências da área. Faça já a sua inscrição! 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU