ABRH e HSM lançam plataforma de conteúdo

Dados, análises, pesquisas, tendências… Sabemos que na era digital o que não falta é informação, mas como selecionar o que realmente importa? Pensando nisso, a ABRH se uniu à HSM, uma das mais respeitadas empresas de educação executiva do país.

Agora vamos oferecer a você uma plataforma de conteúdo digital sobre gestão, negócios e liderança, com curadoria de renomados profissionais do mundo inteiro. E o melhor, os associados ABRH-MG têm 68% de desconto na mensalidade. Faça já a sua assinatura e saia na frente! Acesse aqui.

São mais de 10 mil minutos em vídeo e 1.500 artigos educativos organizados em oito áreas de conhecimento: empreendedorismo, negociação, marketing, estratégia e execução, finanças e cenários, liderança e pessoas.

Em entrevista à revista Exame, o coordenador de publishing na HSM, Alexandre Braga, destacou que o conteúdo é otimizado por um algoritmo que oferece sugestões relacionadas ao que você está estudando no site. “Mesmo os conteúdos em vídeo contam com transcrições para que possam ser encontrados por meio de palavras-chave”, disse.

Segundo ele, a ferramenta aperfeiçoa e enriquece as pesquisas do usuário. Ele pode ir para qualquer ponto do vídeo ao clicar sobre uma das frases de sua transcrição. Com isso, pode ler rapidamente o texto e ver somente o trecho do vídeo que realmente lhe parece importante.

Ficou interessado? Faça já a sua assinatura! Lembrando que sócios da ABRH-MG têm desconto de 68% na mensalidade. 

 

 

 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU