ABRH Brasil promove curso preparatório para certificação internacional da SHRM

Em parceria com a Society for Human Resource Management (SHRM), a ABRH Brasil oferece cursos de preparação para prova da certificação profissional de Recursos Humanos – SHRM-CP e SHRM-SCP. Em setembro e outubro de 2017, o programa vai oferecer aulas atualizadas, ministradas por profissionais altamente experientes e qualificados para te ingressar no futuro do RH. As inscrições já estão abertas. Para saber mais acesse o site da ABRH Brasil.

As aulas, nas modalidades presencial em São Paulo e online para todo o país, capacitam profissionais para os exames da instituição americana que atestam e comprovam competências comportamentais e conhecimento técnico. Além de disponibilização de material e simulados, os alunos podem participar de grupos de discussão e trocar conhecimento com outros profissionais. Conheça os professores:

MARCELA CASTRO

Líder de RH da GE Transportation

Aulas: HR Competencies (4 e 11 de setembro)

Em 13 anos de experiência na área do RH, atuou em companhias multinacionais dentro e fora do Brasil. Paralelamente à carreira executiva, é professora do MBA da UNI-BH nas disciplinas de Coaching Executive e Indicadores de RH. Formada em Psicologia pela PUC-MG, possui pós-graduação em Gestão de Pessoas pela FGV e mestrado em Administração pela Fumec.

JORGER FORNARI

Coach e consultor

Aulas: Talent Acquisition (25 de setembro) e Learning and Development (9 de outubro)

Foi gestor e executivo de RH nas empresas Telesp, Cesp, J&J, Amex, ATL/Claro e Brasil Telecom. Atualmente, desenvolve projetos associado a grandes consultorias internacionais. Nos últimos cinco anos, dedica-se a pesquisar, estudar e escrever sobre o impacto da evolução humana no comportamento, em particular o gerencial. Lançou o livro O Executivo na Essência (Editora Évora). É mestre em Administração pela Eaesp-FGV, onde foi professor. Também lecionou na BSP, ESPM e BBS.

JOÃO DANIEL CONZATTI

Conselheiro profissional em empresas nacionais

Aula: Employee Engagement and Retention (2 de outubro)

Atuou em RH por mais de três décadas, em empresas como Pepsi, Claro, Dell, Sky TV, Samsung e Anhanguera Educacional. Além de conselheiro, é professor da ESPM nas disciplinas de Administração, Cultura Organizacional e Gestão de Pessoas. Possui graduação em Administração de Empresas pela UFRGS, onde fez especialização em RH. É formado no Human Resources Executive Program da Universidade de Michigan (EUA) e em coach pelo ICI, além de certificado no curso Formação de Conselheiros do IBGC.

WAGNER BRUNINI

Diretor da Brunini Consultoria em RH

Aula: Employee Labor Relations and Workforce Manage (30 de outubro)

Possui mais de 47 anos de experiência em RH, adquirida em empresas de grande porte como Ford, Henkel e Basf. Nesta última, atuou por 31 anos – foi coordenador de T&D, gerente de T&D, diretor de RH Brasil, diretor de RH Cone Sul e vice-presidente de RH para América do Sul. Durante três anos, trabalhou na sede da empresa, na Alemanha, na área de RH Internacional. De 2010 a 2012, foi presidente da ABRH-SP. Atualmente, é vice-presidente Financeiro da ABRH-Brasil, onde, de 2013 a 2015, atuou como diretor de Planejamento.

*Associados da ABRH-MG têm desconto no valor do curso. Para mais informações, acesse o site da ABRH Brasil. 

Posts Relacionados:

Vencedores Prêmio Ser Humano MG 2022

Conexões Humanas 2022

Segurança Psicológica: Chave para o Aprendizado e Inovação?

ABRH/MG Talks: Metaverso no mundo do trabalho

Deixe seu comentário abaixo:

MENU