A ABRH te leva para o SRHM, em Chicago

A ABRH te leva para o SRHM, em Chicago

A ABRH te leva para o maior evento de gestão de pessoas do mundo, o SRHM 2018, que ocorre em Chicago (EUA) de 17 a 20 de junho. Será uma experiência imersiva única e a delegação brasileira terá benefícios exclusivos. Além de participar da programação completa, o pacote inclui uma visita técnica para conhecer as melhores práticas de gestão de uma multinacional, com momentos únicos de networking. Acompanhe, logo abaixo, algumas perguntas e respostas importantes sobre o evento e a delegação brasileira. Participe!

Quando é o Congresso? Qual é o período que a Delegação ficará nos EUA?
Delegação Brasileira ABRH: de 14 a 21 de junho
Congresso SHRM: de 17 a 20 de junho
A delegação partirá do Brasil no dia 13/06 e retornará de Chicago no dia 21/06.

Tenho que aderir todo o pacote ( Passagem + Hotel + Congresso + Benefícios ABRH ) ?

Não, você pode adquirir por conta própria as passagens e a hospedagem, conforme sua conveniência. Contudo é preciso aderir ao Congresso SHRM e os Benefícios ABRH para poder fazer parte da delegação.

Quais são os Benefícios ABRH?

Além da programação do Congresso, os benefícios ABRH incluem:
• Visitas Técnicas para conhecer as melhores práticas de Gestão de Pessoas em multinacionais
• Momentos de Networking
• Jantar Executivo
• Traslado do Hotel para o evento e para as visitas técnicas (no caso da aquisição de pacotes com o hotel).
• Serviços de agência disponível durante o evento, caso necessite de alterações de passagens, orientações e dicas da cidade.

Como funciona o transporte aéreo? Ele sai só de São Paulo?

Os valores do pacote incluem voos saindo de São Paulo/SP, contudo, é possível personalizar seu pedido e partir de outras cidades do Brasil. Consulte nossa agência para mais informações!

Onde serão as visitas técnicas?
O pacote inclui duas visitas técnicas, já temos a confirmação da Universidade Corporativa Accenture e estamos contatando outras empresas para que possamos fechar com mais uma, com a qualidade e com a oportunidade de aprendizado que o nosso público merece. Será uma oportunidade ímpar de conhecer de perto a cultura Americana de gestão de pessoas!

O evento terá tradução para o Português?
Sim! Está confirmada a tradução para o português, neste caso serão 15 sessões com tradução:
• todas as “General sessions” – 4 sessões
• todas as ”Master series” – 3 sessões
• todas as “Mega sessions” – 3 sessões
• Global HR track – World Congress – 5 sessões

Posso comprar Passagem e Hospedagem de outra forma, por exemplo milhas?

Sim, você pode comprar suas passagens e negociar sua hospegadem da forma que achar melhor. Vale tudo, milhas, agente de viagem de sua confiança ou qualquer outro plano de benefícios do qual você faça parte. O propósito é facilitar ao máximo a sua participação na delegação pois enxergarmos uma oportunidade ímpar de levar o Nome da ABRH-Brasil e termos a maior delegação Brasileira na história do congresso. Estamos aqui para mostrar a força da Gestão de Pessoas no Brasil e a magnitude do trabalho da ABRH! (causar impacto)!

A ABRH vai custear esta viagem?

Não, por não se tratar de uma viagem de Conselho Deliberativo. Por outro lado, a ABRH tem um percentual de administração dos pacotes da delegação, e para incentivar a ida dos presidentes de seccionais e diretores da ABRH-Brasil, ela deixará de receber este valor e fará o repasse em forma de desconto para os interessados em participar da delegação. Essa é uma forma de reconhecer toda a dedicação e empenho destes voluntários pela causa da ABRH.

Existe algum Desconto no valor do Congresso?

O valor que estamos apresentando no pacote já foi previamente negociado com a SHRM, ele já representa um desconto de aproximadamente 40%. Este é um excelente benefício conquistado pela ABRH-Brasil para a nossa delegação, portanto esse já é o o nosso valor de custo.

Congresso Mundial + SHRM 2018

Em 2018 o Congresso da World Federation of People Management Associations (WFPMA) acontecerá nos mesmos dias e local do congresso da SHRM. A inscrição da Delegação ABRH inclui entrada nos dois eventos, uma oportunidade única! Há um rodízio de Federações Continentais que sediam os Congressos e em 2018 será a Federação Norte Americana (Canadá, Estados Unidos e México) e a SHRM foi a Associação Nacional (semelhante à ABRH), escolhida para organizar o Mundial. Portanto, deve ser um mega evento e histórico!

Por quê devo fazer parte da delegação brasileira?

• Participar do maior evento de RH do mundo: mais de 15.000 profissionais de aproximadamente 80 países; mais de 200 sessões para escolher a trilha de interesse, mais de 600 expositores de produtos/serviços;
• Será uma grande oportunidade de conhecimento, networking e vivências de práticas corporativas internacionais, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional e pessoal;
• Como Presidente de Seccional ou Diretor da ABRH, terá a oportunidade de conhecer de perto a organização, captação de patrocínio, e toda a logística de um grande evento que poderá ser exemplo e ser utilizado como benchmark para sua gestão na ABRH;
• Para ampliar as perspectivas dos Presidentes e membros das ABRH’s, gerando um maior conhecimento das práticas associativas junto à maior associação do mundo;
• Para ver de perto os avanços da ABRH Brasil e a sua parceria com a SHRM ( O congresso e a Certificação Profissional de Recursos Humanos no Brasil em parceria com a SHRM).
• Para contribuir com o aumento da participação dos profissionais brasileiros em eventos internacionais, demonstrando a relevância das práticas brasileiras de RH, bem como o alto nível de profissionais desta área no Brasil;
• Para gerar uma integração ainda maior entre os membros da ABRH e ampliar os seus contatos/network com executivos, consultores brasileiros e demais profissionais do mundo todo;
• É uma oportunidade profissional excelente e você merece vivenciar uma experiência internacional como esta! Converse com quem já teve essa experiência, você verá que vale muito a pena! Faça esse investimento em você!
• E mais… É um momento especialmente importante já que teremos a posse da Leyla Nascimento como Presidente da WFPMA e prestigiá-la com uma grande delegação, é também demonstrar a força que o nosso País tem na temática de Gestão de Pessoas e da nossa ABRH. A conquista de uma brasileira, e primeira mulher, em uma posição tão relevante é motivo de orgulho para todos nós!

Habilite seu cartão de crédito internacional!

Como medida padrão, todos os hoteis exigem no momento do check-in um cartão de crédito para cadastro.
Documentação: Passaporte e Visto
É recomendado ter a validade do passaporte com o mínimo de 6 meses da data de retorno da viagem (ou seja, Dezembro/2018). Bem como ter o visto americano B1/B2 (Negócios e Turismo), necessário quando se trata de férias e congressos nos EUA.
Para mais informações, fale com nossa Agência Oficial.

Assessoria à Delegação

Nossa Agência Oficial oferece serviços de assessoria de vistos e passaportes, bem como venda de papel moeda a preços competitivos em relação ao mercado. A Graceffi Tours também tem parceria com alguns operadores de telefonia nos EUA e oferecem seguro viagem internacional. Tudo isso é opcional, porém, contamos com assessoria especializada para auxiliar os membros da delegação.
Se aderir ao pacote oferecido pela ABRH-Brasil devo fazer o pedido para a ABRH-Brasil ou diretamente para a agência de viagem?
É sempre melhor tratar com os especialistas, fale diretamente com a agência por meio dos contatos abaixo.

Consulte os valores e condições:

Graceffi Tours
Ricardo Graceffi – (11) 2371-7494 | (11) 99108-9818
ricardo@graceffitours.com.br

 

By | 2018-02-19T14:16:00+00:00 fevereiro 8th, 2018|Notícias|0 Comments

Leave A Comment